Depois que comecei a usar o popunder HilltopAds em meu site, percebi que, em vez de abrir uma nova aba ou janela, ele redirecionava meus visitantes para outro site. Preocupado com possíveis penalidades do Google, entrei em contato com meu gerente, que me garantiu que meus sites não seriam penalizados e que o redirecionamento ocorreu apenas para mim, não para meus visitantes. Apesar disso, decidi manter HilltopAds em meu site, pois provou ser o popunder mais lucrativo depois do PopAds.
Porém, pouco depois, recebi um e-mail do Google informando: “Os sistemas do Google detectaram experiências abusivas em seu site. Para proteger os visitantes, a partir de 31 de dezembro de 2023, o Google Chrome impedirá que o site abra novas janelas ou guias e removerá todos os anúncios, a menos que os problemas sejam resolvidos." Para verificar se HilltopAds foi a causa, removi o código de xxx.com e deixei-o em yyy.com, enviando ambos para revisão. Depois de uma semana, xxx.com foi aprovado, mas yyy.com, que ainda tinha o código HilltopAds, foi rejeitado.
Estou curioso para saber se mais alguém teve problemas com HilltopAds.
Porém, pouco depois, recebi um e-mail do Google informando: “Os sistemas do Google detectaram experiências abusivas em seu site. Para proteger os visitantes, a partir de 31 de dezembro de 2023, o Google Chrome impedirá que o site abra novas janelas ou guias e removerá todos os anúncios, a menos que os problemas sejam resolvidos." Para verificar se HilltopAds foi a causa, removi o código de xxx.com e deixei-o em yyy.com, enviando ambos para revisão. Depois de uma semana, xxx.com foi aprovado, mas yyy.com, que ainda tinha o código HilltopAds, foi rejeitado.
Estou curioso para saber se mais alguém teve problemas com HilltopAds.